Só faltava uma fila... 0000-00-00

O divórcio é um momento realmente importante para si! Ele traz enormes consequências para o seu futuro, enquanto pessoa, assim como para o seu património. Isto sem falar dos seus filhos, se for o caso. Importa não tratar o divórcio como se fosse uma mera formalidade.

Na realidade, os documentos que irá discutir e assinar são verdadeiramente essenciais e irão perdurar, eventualmente, para toda a sua vida. Por vezes, uma vírgula evita enormes dores de cabeça. Importa debruçar-se seriamente sobre o assunto e ter a ajuda de verdadeiros profissionais..

Além disso, se tratar este assunto diretamente numa Conservatória do Registo Civil perderá muito tempo nas longas filas de espera. Irá colocar as suas questões, tão pessoais, num balcão de atendimento ao público. Corre o risco de ser deficientemente informado ou, então, a informação não ser a mais interessante para si... Terá de lá ir várias vezes. Irá ter de fazer e refazer os documentos que lhe pediram para elaborar. E falta sempre um papelito… Mas, o mais grave: irão falar-lhe de assuntos que não compreende e que têm consequências extremas, irremediáveis, para o seu futuro. A completar o cenário, poderá ter o azar de escolher uma Conservatória que demore uma eternidade a tratar dos seus papéis.

Ultrapasse todas estas dificuldades aderindo ao nosso serviço Divórcio onLine. A solução ideal para si, porque, por um valor que o vai surpreender, tem acesso a um serviço de consulta e de assessoria jurídicas prestado por advogados que trabalham preferencialmente em direito da família.

Nós esclarecemos todas as suas dúvidas. Também elaboramos todos os documentos necessários. Acompanhamos todo o processo, até ao seu termo. E iremos representá-lo, a si e ao seu cônjuge, no ato de divórcio. Nunca terá de ir à Conservatória. Tudo por um valor muito, mas muito em conta.

< voltar